loading
Desfile Um Dia de Estrela

Preencha o formulário abaixo e inscreva seu pet para participar do desfile “Um Dia de Estrela”.

Consulte o regulamente abaixo.

Nome do proprietário

Idade do proprietário

RG

CPF

Telefone

E-mail

Nome do pet

Espécie

Raça

Idade do pet

Fotos do pet

Apenas permitido imagens no formato jpg, tamanho máximo 2MB.

REGULAMENTO

1. O Desfile Um dia de Estrela é promovido e organizado pela Feira Pet Friends e destina-se a entreter e premiar os pets ao desfilarem ao lado de seus proprietários.

2. O Desfile Um Dia de Estrela terá lugar no Pavilhão do Mendes Convention Center, em Santos, Litoral de São Paulo, nos dias 29 de abril, 30 de abril e 01 de maio de 2016 com horário previsto para 21h, 21h e 14h respectivamente.

3. São admitidos a concurso os pets, com ou sem raça específica, cujos proprietários preencham devidamente a ficha de inscrição do concurso e cumpram os seguintes requisitos:

3.1. Os proprietários dos pets participantes devem ser portadores da carteirinha com a prova de vacinação antirrábica dentro do prazo de validade e também as vacinações contra as principais doenças infecto-contagiosas da espécie válidas e efetuadas há mais de oito dias;

3.2. Os pets a participarem do evento deverão ser devidamente cadastrados no momento da inscrição do desfile. No caso de animais provenientes de outros países, deverão possuir sistema de identificação em vigor no país de origem, e que permita uma identificação rigorosa e eficaz do animal.

3.3. Os pets de raças potencialmente perigosas ou perigosas devem cumprir os requisitos constantes do DL 315/2009 de 29 de Outubro, alterado e republicado pela Lei nº 46/2013 de 4 Julho; Alerta-se ainda que os proprietários dos pets possuem inteira responsabilidade civil, destinado a cobrir os danos causados por estes.

3.4. É obrigatório o uso por todos os canídeos, de coleira ou peitoral.

3.5. Para além da trela, obrigatória para todos os canídeos, é ainda necessário açaimo funcional (que não permita comer nem morder) para os canídeos das raças potencialmente perigosas e perigosas, sendo que a trela para estas raças deverá ser curta, até 1 metro de comprimento, e deverá estar fixa a coleira ou a peitoral.

3.6. Os meios de contenção não podem causar quaisquer ferimentos, dores ou angústias desnecessárias aos animais. Não será permitida a participação de animais que exibam uma coleira de picos ou uma coleira metálica de tipo estrangulador e nem materiais de transporte que não garantam de forma inequívoca o bem-estar do animal.

3.7. Não podem participar animais feridos ou doentes, cadelas em cio, a amamentar, grávidas, ninhadas em período de aleitamento.

3.8. A utilização de animais só deve ser realizada se os responsáveis pelos mesmos tiverem assegurado as condições necessárias para que o bem-estar dos animais não seja posto em causa.

3.9. Os detentores devem salvaguardar que os animais não causem quaisquer riscos para a saúde e a segurança de pessoas, outros animais e bens, não assumindo a Feira Pet Friends qualquer responsabilidade nesta matéria.

3.10. É expressamente proibido o comércio de animais, ou a sua exibição com esse fim.

3.11. A não apresentação dos documentos referidos nos pontos 3.1, 3.3, e 3.4., no dia do evento, implica a exclusão da participação do Desfile de Um Dia de Estrela.

3.12. Os donos dos animais participantes no evento comprometem-se e assumem a responsabilidade por cumprir os requisitos supramencionados, bem como a legislação em vigor.

4. Cabe ao Médico Veterinário da Feira Pet Friends e às autoridades policiais, o direito de impedir a admissão ou excluir qualquer participante do desfile, por razões de ordem médica, que ponham em risco a saúde do referido participante, ou por representar um risco para a saúde e/ou segurança dos demais animais ou pessoas envolvidas no evento, ou ainda por não cumprir os requisitos legais em vigor ou do regulamento do Desfile Um Dia de Estrela.

5. A ficha de inscrição ficará disponível e disponibilizada em www.feirapetfriends.com.br a partir do dia 20 de abril até o dia 27 de abril de 2016 às 12h (meio dia).

6. Os pets são admitidos a concurso por inscrição.

7. Os pets deverão desfilar acompanhados pelos donos.

8. Os pets poderão estar trajados com qualquer roupa ou acessório.

9. A equipe Feira Pet Friends entrará em contato com os participantes para passar informações e também está à disposição para tirar dúvidas

10. Haverá um desfile para cada dia de feira, ou seja, três turmas diferentes.

11. É obrigatório que todos os participantes cheguem uma hora antes para a concentração.

12. A todos os participantes será atribuído um prêmio de participação.

13. Em caso de dúvida ou omissão ao presente Regulamento, prevalecerá a decisão do júri constituído.