browser icon
Você está usando uma versão insegura do seu navegador web. Por favor atualize seu navegado!
Usando um navegador desatualizado torna seu computador inseguro. Para mais segurança, velocidade, uma experiência mais agradável, atualize o seu navegador hoje ou tente um novo navegador.

Pinscher, Muita energia!

Posted by on 27 de abril de 2015

pischer

Curioso, corajoso e as vezes até destemido. Apesar do pequeno tamanho, não tem noção do perigo e muitas vezes se sujeita a tudo por querer ver, cheirar e brincar com o que encontra pela frente. Alguns exemplares chegam a ser teimosos e latem bastante.

O Pinscher precisa de muitos exercícios, sejam passeios ou brincadeiras, e se possível os dois ao longo do dia. Tem pelagem curta e não vive bem em ambientes frios.

Normalmente aparece nas cores vermelha, marrom, preta, castanha, além de apresentar manchas bem escuras. A pelagem, por ser curta, é muito fácil de ser cuidada. Banhos frequentes e cuidados com a prevenção contra pulgas e carrapatos são suficientes.

É uma raça pequena, entre 25 a 30 centímetros e o peso varia entre quatro a seis quilos. Em relação ao tamanho é ótimo para apartamentos, mas precisa de muitos exercícios devido à energia que possui.

As doenças mais comuns do Pinscher são a luxação de patela e a atrofia progressiva de retina. A expectativa de vida do pet é de 15 anos.

Comentários estão fechados.